Genebra - Um diamante azul de 13,39 quilates oferecido recentemente pela Christie's de Genebra está sendo considerado como o diamante colorido mais importante já vendido num leilão em qualquer lugar do mundo durante os últimos 10 anos.
O diamante, que foi vendido pela Christie's no dia 14 de maio deste ano e conseguiu atingir um preço que bateu um recorde mundial: US$ 8.9 milhões.
Um preço incrível como esse para uma pedra 'pequena' (afinal equivale a menos de 3 gramas) foi atingido devido à escacez de diamantes coloridos no mercado e à grande demanda de colecionadores ao redor do mundo por jóias excepcionais que atualmente está dominando o mundo dos leilões.
-------------------------------------------
Dias atrás apareceu um cliente através de nosso site e em seu e-mail dizia que tinha uma pedra azul de 234 quilates, imediatamente liguei a ele e disse: Parabéns!! Você tem a pedra mais rara do planeta!Infelizmente a pedra era somente um vidro que alguém deve ter preparado e vendido a ele já que ele mora numa cidade onde tem garimpo de diamantes...
Se fosse um diamante não teria preço, valeria o que ele quisesse, mas a probabilidade de se achar um diamante como esse seria a mesma que ganhar 4 vezes seguidas na Mega-sena!!
Um comentário:
Postar um comentário